Petition Closed

Queremos A Lana Del Rey Em Portugal

This petition had 60 supporters

Este ano celebram-se 3 anos desde a estreia da Lana em solo português, na 18ª edição do Festival Super Bock, Super Rock, no dia 6 de Julho de 2012. Desde então, a Lana conclui a The Paradise World Tour, foi para a estrada com a The Endless Sumer Tour (no ano passado) e prepara-se este ano para voltar aos palco, onde irá apresentar-se em alguns festivais de Verão á volta do Mundo.

E nós do Lana Del Rey: Portugal como somos pessoas muito atenciosas e damos sempre ouvidos aos nossos leitores, decidimos começar o projeto Queremos A Lana Del Rey em Portugal, para ajudar a trazer a cantora de volta ao nosso país, para mais outro concerto, mas não um concerto qualquer, mas sim, num concerto a solo. E para isso precisamos que todos vocês colaborem connosco, assinando esta petição.

Today: Lana Del Rey: is counting on you

Lana Del Rey: Portugal needs your help with “Queremos A Lana Del Rey Em Portugal: Queremos A Lana Del Rey Em Portugal”. Join Lana Del Rey: and 59 supporters today.