Queremos a Irmã Antonia em Catanduva/SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Bom dia/Boa Tarde/Boa noite!
Queridos amigos, há 28 anos convivemos com a Irmã Antonia do Espírito Santo Pinheiro, à frente do Educandário São José, do Colégio São José, como membro do COMAS, CMDCA e outros, fazendo o bem e realizando obras através da Congregação e para a vontade de Deus. Neste ano ela foi convocada a se mudar de casa e estamos preocupados com a entidade, o colégio, as ações diárias que pratica e o bem estar social que promove em nosso bairro, cidade, município. Conclamo cada um de vocês a assinar este ABAIXO ASSINADO, para pedirmos sua permanência em Catanduva/SP. Sabemos que o tempo esta passando e deverá ensinar outra pessoa(s) para realizar(em) o serviço que faz com tanto amor, mas não acreditamos que esta mudança será fator positivo para nenhuma das partes envolvidas. Queremos a Irmã Antonia conosco! Precisamos dela semeando entre nós a realização dos sonhos que partilhamos, de um mundo mais fraterno, humano e onde as pessoas se entendam e se respeitem.

Hoje: José está contando com você!

José Santo Catanduva precisa do seu apoio na petição «Queremos a Irmã Antonia em Catanduva/SP». Junte-se agora a José e mais 608 apoiadores.