Queremos a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

Não há dúvidas de que Fernando Segóvia é um homem tendencioso. O novo diretor da PF negou indicação política de seu nome para o cargo e disse que não tem relação com o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) e com o ex-presidente José Sarney, ambos do PMDB.

Além disso, recentemente, Segóvia também questionou a conclusão de que houve corrupção por parte de Michel Temer no caso da JBS. Ele disse: "essa investigação teria de durar mais tempo porque uma única mala talvez não desse toda a materialidade criminosa que a gente necessitaria para resolver se havia ou não crime". De quantas malas esse senhor necessita para ver materialidade nas denúncias por meio de delações da JBS?

E só para recordar: ele foi adido da PF na África do Sul e superintendente regional no Maranhão. Atuou na Boi Barrica, operação que chegou a ser anulada em decisão do Superior Tribunal de Justiça, o que beneficiou diretamente, à época, Fernando Sarney, filho do senador José Sarney (PMDB-AP).

EXIGIMOS A EXONERAÇÃO DESSE CIDADÃO QUE NÃO REPRESENTA O BRASIL! Assine e junte-se à esta causa.

Hoje: DANIEL está contando com você!

DANIEL FERREIRA DE ALMEIDA precisa do seu apoio na petição «Queremos a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia!». Junte-se agora a DANIEL e mais 51.163 apoiadores.