0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Três dos vereadores de Palmas são alvos da Operação Jogo Limpo, responsável por investigar os R$7 milhões que deveriam ser destinados à programas sociais e foram desviados para financiar campanhas eleitorais. São eles: José do Lago Folha (PSD), Major Negreiros (PSB) e Rogério Freitas (MDB).

O propósito deste abaixo-assinado é simples e justo: queremos que os políticos envolvidos na Operação Jogo Limpo percam seus mandatos!

É muito vergonhoso para a população de Palmas ver que esses políticos acusados de corrupção ainda estão exercendo seu cargos como se nada tivesse acontecido. Isso é um desrespeito com os eleitores e destrói a imagem da nossa cidade. Esse é o exemplo que querem dar para o Brasil? Se fossem sérios, estes políticos deveriam renunciar e sair da vida pública, até que seja provada sua inocência.

Assine esta petição para que a justiça seja feita com a cassação do mandato dos vereadores envolvidos nas investigações. Eles não nos representam mais!

Hoje: Diogo da está contando com você!

Diogo da Lima precisa do seu apoio na petição «Queremos a cassação dos mandatos dos políticos envolvidos na Operação Jogo Limpo!». Junte-se agora a Diogo da e mais 197 apoiadores.