DIGA NÃO À PL.28/2017

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Milhares de trabalhadores que por conta da crise que assola o país resolveu trabalhar em aplicativos de transporte particular.Mas apesar de todo o esforço desses trabalhadores na qual me incluo ,corremos o risco de perder o nosso trabalho,ja que o senado votará para que essa PL resista a pressão.Como todos sabem,gracas a esses aplicativos, a situação do Brasileiro na questão Mobilidade urbana ,melhorou muito ,pois aquele que não tinha transporte rápido e de qualidade para sua região agora tem.

E o trabalhador que perdeu o seu emprego encontrou uma forma simples de se sustentar e sustentar sua família também.

Pedimos a todos que assinem( contra )seja vc motorista Uber,Cabify,99 taxy entre outros ,seja você usuário.É muito importante a sua colaboração.

Hoje: Thiago está contando com você!

Thiago Reis precisa do seu apoio na petição «Querem acabar com seu direito de escolha. DIGA NÃO À PL.28/2017». Junte-se agora a Thiago e mais 9 apoiadores.