Meu filho nasceu com o intestino todo para a fora e nois precisamos de ajuda !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Meu filho Arthur nasceu a 2anos e meio atrás com o intestino para fora ,uma doença rara ,e nois moramos no hospital desde de quando ele nasceu,ele ficou muito grave ,passou por diversas cirurgias ,e então ele perdeu todo o intestino e se alimenta com uma nutrição parenteral por cateter,que vai pela veia do coração ,mais o Arthur é um guerreiro e quer viver ,meu sonho agora é poder levar o meu filho para casa ,para viver como toda criança vive ,porém ele é muito grave devido a alimentação diferenciada .pois ele não pode se alimentar por boca .a equipe medica já está até pensado em dar a alta para o Arthur ,para continuar o tratamento em casa ,porém moro de  aluguel ,mais a casa não é apropriada para o Arthur mora ,desde de quando ele nasceu eu não consigo mais trabalhar ,meu esposo está desempregado apenas fazendo bico e temos outro filho pequeno  .e o meu único sonho é poder ter meus dois filhos perto de mim .peço encarecidamente para quem poder me ajudar !porque preciso de um lugar adequado para levar o meu filho pra casa .estamos 2 anos e meio no hospital porque não temos um lar adequado para receber o Arthur ,desde já agradeço a cada um Deus abençoe !