Contra aumento de 6,80% dos cursos da PUC MINAS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Somos contra o aumento de 6,80% nos cursos da PUC MINAS. Esse aumentou não é aceitável pois, não temos melhora em nada e nem manutenção da infraestrutura, pelo contrário, cada semestre que passa só piora. São as salas sem ventilação, ventiladores estragados, bambos ou barulhentos; portas que não fecham, sejam por estarem quebradas ou com as fechaduras estragadas; goteiras em salas e corredores na época de chuva; bebedouros sem higiene; carteiras que já deveriam ser trocadas; nos banheiros faltam papel e sabonete com frequência e o mais inaceitável, demissão de professores e colaboradores qualificados, preparadoes e com disposição para a manutenção de outros que nem dão aula, só vão registrar ponto. Outra questão que somos contra o aumento é a falta de igualdade nas unidades da PUC MINAS, temos unidades com ar condicionado, estacionado, projetos e palestras para os alunos enquanto outras não conta com nada disso. Se a PUC MINAS é realmente uma instituição filantrópica como ela faz questão de dizer, as coisas deveriam acontecer com melhor qualidade. Esse é um relato de alguns problemas que justifica o #Aumentonao.

Hoje: Alex Júnnior está contando com você!

Alex Júnnior Cunha precisa do seu apoio na petição «PUC MINAS : Contra aumento de 6,80% dos cursos da PUC MINAS.». Junte-se agora a Alex Júnnior e mais 4.501 apoiadores.