Vitória

#FicaWill

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 93 apoiadores!

Nós, estudantes do curso de Engenharia Ambiental e Energias Renováveis abaixo assinados se valem do presente para solicitar ao Excelentíssimo Diretor do Instituto Ciberespacial (ICIBE), Prof Dr. Pedro Silvestre Campos, a revogação do pedido de saída do responsável pelo espaço da xerox e cantina, conhecido vulgarmente como "Will".

O pedido de saída do mesmo foi realizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental, o qual, alega que "Will" fora notificado quatro vezes antes do ocorrido. No entanto, é válido ressaltar que tal conduta foi feita sem o conhecimento de grande parte dos discentes do curso. Ou seja, não houve transparência de tal organização a qual tem como dever principal, segundo a União Nacional dos Estudantes (UNE), representar todos os estudantes de um curso.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, fazemos o presente documento.

Hoje: Victória está contando com você!

Victória Terasawa precisa do seu apoio na petição «psscampos@gmail.com: #FicaWill». Junte-se agora a Victória e mais 92 apoiadores.