CELPA, RESPEITE SEUS CONSUMIDORES!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Resumo: O presente abaixo-assinado traz em sua objetividade, a solicitação de melhorias na rede de fornecimento de energia no Município de MOCAJUBA no nordeste do Pará, pela concessionária fornecedora, CELPA.

História pessoal: Este abaixo-assinado tem por objetivo a mobilização da população de nossa cidade através desta ferramenta para levar ao conhecimento junto aos ÓRGÃOS COMPETENTES as nossas revindicações e uma resposta URGENTE referente aos serviços prestados pela concessionária de energia CELPA-CENTRAIS ELÉTRICAS DO PARÁ

O problema: O presente abaixo-assinado traz em sua objetividade, a solicitação de melhorias na rede de fornecimento de energia no Município de MOCAJUBA no nordeste do Pará, pela concessionária fornecedora, CELPA, que, por muito tempo, tem causado prejuízos imensos aos seus consumidores e, ainda tendo conhecimento quanto a isso, age de forma inoperante e com completo descaso. Nossa cidade vive em constantes apagões e inúmeras quedas de energia, ocasionando com isso sérios problemas e grandes prejuízos a população e aos comerciantes, a consequência do péssimo serviço da concessionária são as inúmeras quantidades de equipamentos eletro eletrônico em geral danificados (queimados), alimentos e outros produtos que precisam de resfriamento se estragam com facilidade, enfim tudo que está relacionado ao uso de energia elétrica está sendo prejudicado. O abaixo-assinado terá como principal função, a materialização das reivindicações e reclamações da população mocajubense, que por longas datas vem sofrendo com o desrespeito aos direitos do consumidor, qual seja, falta de um serviço de qualidade que, hoje, é tido como extremamente necessário para população, para que seja possível a busca de seus direitos infringidos junto às autoridades competentes.

Mão na massa! Caro amigos, precisamos que essa PETIÇÃO chegue até os ÓRGÃOS COMPETENTES, e para que possamos atingir nossos objetivos é de grande importância sua assinatura neste abaixo-assinado, contamos com a participação de todos.


Hoje: Denys está contando com você!

Denys Sabba precisa do seu apoio na petição «protocologeral@aneel.gov.br: TODOS CONTRA CELPA!». Junte-se agora a Denys e mais 292 apoiadores.