Solicitamos as providências legais cabíveis quanto ao não cumprimento das Leis, especialmente a Lei Munici 4.373/11 por parte da Prefeitura Municipal de Concórdia, SC e autoridades competentes e à NECESSIDADE de instalação de um Centro de Bem Estar Animal

Reasons for signing

Isadora Azevedo Oliveira
5 years ago
Animais sentem medo, dor, frio, fome, sede como todos nós, ou até mais porque eles sozinhos não conseguem se ajudar!

maria signor
5 years ago
" Toda pessoa que se dispõe a ter um animal sob seus cuidados deve ter consciência que ao adotar um animal está assumindo o compromisso de protegê-lo, isto é, dar abrigo confortável, livre de pulgas, umidade, além de alimento, amor, atenção... por incrível que pareça, eles são mais sensíveis , frágeis e adoecem com nosso desamor. E quando se trata de manifestações de amor eles são mestres.
Quanto a retirada de espécies da natureza para manter em cativeiro, então, acho ainda mais grave e sou totalmente contra. Ninguém deveria fazer isso e o fim desta conduta vem principalmente pela educação e conscientização de que toda espécie é importante para o equilíbrio do nosso planeta.

Paulo Roberto Santos Faria
5 years ago
Animais precisam emerecem de respeito

leonir cossa
5 years ago
Sou contra os maus tratos e abandono

sofia bastos

Janine Kielek
5 years ago
Pelos cuidados e proteção para com os animais!

Rita Nogueira
5 years ago
Quero que a lei seja cumprida em todo o Brasil!

marcia vidal
5 years ago
Para que exista lei conta maus tratos de aninais

Simony dos Santos
5 years ago
Acho muito importante o abrigo dos animais.

Kelly Cristina Gulatz
5 years ago
porque eu me preocupo com os animais e por eles precisarem de um lugar pra ficar sem sobre com o frio ou com a fome