ação social justa,os politicos tem a obrigação de cortar custos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Texto sobre abaixo assinado

.Em virtude das atuais decisões politicas sem consultar a nação a respeito dos ajustes necessários para que no futuro haja saldo suficiente em caixa para pagar os pensionistas e aposentados, me senti na obrigação de defender os interesses reais da nação no que tange a parcela de obrigação de nossos funcionários públicos, e os setores envolvidos  nesta decisão são, Senado, Câmara dos Deputados Federais e Estaduais, Vereadores, Prefeitos, governadores e Presidente da República.

.Tais exigências são para o futuro de acordo com o governo, mas exigimos algumas ações para o presente que vai demostrar a verdadeira retidão de nossos políticos que estão sempre preocupados com as necessidades da população, então vou expor o que a nação vai se orgulhar.

.Venho mui respeitosamente exigir através deste abaixo assinado que seja cancelados estes benefícios em todos os escalões do governo ,seja no âmbito federal estadual e municipal, a nível Nacional.

Cancelamento dos veículos e motoristas, carros estes que deverão se leiloados e do resultado financeiro revertido para educação e saúde e motoristas capacitados para a saúde e o sistema educacional.

Cancelamento de passagens aéreas, sem exceção, seja para políticos e familiares e amigos, somente para casos de viagens comprovadas á serviço do governo.

Redução de assessores e secretárias, ficando somente o necessário.

Mordomias, como Café, almoço e jantar, barbearia e engraxate deverá ser totalmente cancelado e proibido, exceção somente quando houver missões diplomáticas comprovadas.

Quanto ao sistema de saúde deverá ser custeado pelo politico, sendo totalmente proibido o uso do dinheiro publico, sem excepção nenhuma.

Corte em qualquer tipo de ajuda de custos, somos Brasileiros e temos que sobreviver com um salário mínimo, portanto o salário que os políticos percebem é suficiente e dá muito bem para arcar com seus custos de vida, e na atual circunstância é o que tem para hoje, e se sentirem incomodados com estas decisões , existem outros Brasileiros que terão o maior prazer em exercer estas funções por dedicação aos seres humanos.

Sem mais até o momento e aceitando sugestões democraticamente para que venha somar

São Paulo,12 de abril de 2017

Hoje: jose carlos moraes de araujo está contando com você!

jose carlos moraes de araujo araujo precisa do seu apoio na petição «Proprietários do Brasil somos nós,os politicos tem a obrigação de cortar custos.». Junte-se agora a jose carlos moraes de araujo e mais 972 apoiadores.