Solicitação de Nova Assembleia Extraordinária Total Ville Planaltina Condomínio 8

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Carlos Eduardo Morador criou este abaixo-assinado para pressionar Proprietários das unidades que, por motivos de força maior à época, não conseguiram participar.

Prezados Senhores, Senhoras, Proprietários e Moradores no Total Ville Planaltina Condomínio 8,

Conforme consta da Ata de Assembléia Extraordinária, do condomínio citado, datado de 08 de fevereiro do corrente ano, foram deliberados questões, uma delas a individualização da conta de água junto a Caesb.

Esta deliberação deu-se a pouco mais de um mês das entregas das chaves e hoje, DIANTE da perceptível insatisfação de boa parte dos atuais moradores, da falta notória de informações à época dos reais custos de uma individualização, da atual realidade do nosso condomínio, da quantidade de moradores que já se somam maioria, da falta de 2/3 dos votos necessários para tomada de tamanha decisão conforme consta da Ata, da atual informação de que é necessário contratar uma Empresa Privada para realização dessas medições enquanto a Caesb não se posiciona, do custo subsidiado à suposta empresa pagos pelos proprietários, do custo abusivo que se é cobrado a cada medidor, do momento econômico em que vivemos, convoco a quem possa interessar, conforme reza o Artigo 1.355 do Código Civil, também da Convenção do nosso Condomínio, a nos mobilizar, coletando a assinatura de 1/4 dos proprietários e pedir junto à Administradora a organização de uma Nova assembleia e assim, deliberarmos esse delicado assunto com a participação de todos os moradores.

Se concorda, assine!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!