Redutores de velocidade e lombadas na entrada de Roncador próximo ao lago municipal.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Paulo Salkovski criou este abaixo-assinado para pressionar Promotoria pública do município de Iretama/PR e

A entrada de Roncador, para quem vem de Iretama, é bem arborizada e bonita, mas tem uma forte descida fazendo com que os veículos atinjam altas velocidades desde antes do portal. Pede-se aos poderes públicos que tomem providências para que sejam instalados redutores de velocidade já no início da descida e lombadas em frente ao lago municipal e a cada 500 metros até a entrada na cidade

Isso se faz necessário pois o local é muito passível para acidentes quais sempre acontecem, graças a Deus sem vítimas fatais, mas é importante que sejam tomadas as devidas providências para que não aconteça como a vinte e pouco anos atrás onde sete pessoas perderam a vida no local devido a excesso de velocidade dos veículos.

É importante que a população junto com os poderes públicos cobrem os responsáveis para que tornem nossas vias e estradas mais segura.

Os poderes executivo e legislativo de Roncador já vem trabalhando neste caso, cabe aos munícipes apoiar para que todos tenham o benefício de uma via mais segura.

Com a construção do lago, virá a pista de caminhada, e este detalhe da pista já está no projeto juntamente com a execução dos redutores de velocidade, porém faltam trâmites burocráticos para que possamos todos ter a segurança necessária para ir e vir.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!