Vitória

Reverter reprovação do projeto monitoria de Matemática de SJC

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 192 apoiadores!

Prezados, tivemos a infeliz notícia que não conseguimos bolsas para o projeto de monitoria das UCs básicas de Matemática para o semestre que vem. Embora tenhamos usualmente conseguido muito menos bolsas do que o necessário para executar o projeto com excelência (ano passado solicitamos 20 bolsas e conseguimos 2), acreditamos que não ter nenhuma bolsa seria desastroso para o projeto que tanto contribui para nossas disciplinas básicas.

Contamos com o apoio de vocês para tentar reverter este quadro. Caso concorde em nos ajudar, a carta que será entregue à Comissão de Monitoria da PROGRAD é:

Nós, professores da área de Matemática do Instituto de Ciência e Tecnologia, acreditamos na importância do projeto “Utilização de monitores nas UCs básicas de Matemática do Campus São José dos Campos” e somos testemunhas de que historicamente ele vem contribuindo muito para as propostas pedagógicas da área. Estamos certos de que o fim deste terá um impacto bastante negativo no desempenho dos alunos das disciplinas envolvidas (Cálculo em Uma Variável, Cálculo em Várias Variáveis, Cálculo Numérico, Álgebra Linear, Séries e EDO e Geometria Analítica).

Hoje: Luis Felipe está contando com você!

Luis Felipe Bueno precisa do seu apoio na petição «Prograd UNIFESP: Reverter reprovação do projeto monitoria de Matemática de SJC». Junte-se agora a Luis Felipe e mais 191 apoiadores.