Vitória

Antecipação da Colação de Grau da 17a turma de Medicina UFC Campus Sobral

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 35 apoiadores!

Caríssimo(as);

Venho por meio deste, como representante da 17ª turma de Medicina, solicitar antecipação da colação de grau de nossa turma, com realização prevista em 07 de dezembro de 2018.
Com a publicação do EDITAL Nº 18, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2018 para o 16º ciclo do Programa Mais Médicos, surge uma oportunidade inestimável para o início de nossas atividades profissionais. No entanto, o Edital exige apresentação de Diploma e CRM até a data do dia 30 de novembro de 2018, além de ser necessário inserir número de registro de CRM no ATO DA INSCRIÇÃO.
O prazo previsto no referido edital para inscrições é o dia 25 de novembro de 2018, sendo assim, para que pudéssemos participar de tal processo, necessitamos obter o registo junto ao CREMEC neste prazo. Para tal, solicitamos adiantamento do processo de colação de grau.
Sabemos que tal adiantamento necessita intervenção de muitas partes, inclusive da Reitoria, e por isso, pedimos encarecidamente a vossa colaboração para que não percamos esta imensa oportunidade por conta de poucos dias.

Atenciosamente,
Concludentes da 17ª turma da Faculdade de Medicina Campus Sobral.

Hoje: 17a turma está contando com você!

17a turma Medicina UFC precisa do seu apoio na petição «Prograd UFC: Antecipação da Colação de Grau da 17a turma de Medicina UFC Campus Sobral». Junte-se agora a 17a turma e mais 34 apoiadores.