Professor Eduardo Rezende Administrador de Ceilândia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nascido em Ceilândia, em 1978, começou a vida no esporte fazendo Judô no Sesi, foi estudante de Matemática na Faculdade Albert Einstein e oficinas na instituição de ensino Fundação Roberto Marinho, onde compreendeu a importância de estudar e praticar um esporte, pois os dois juntos em sua visão é a união perfeita para a formação de um bom cidadão.
Foi aluno da UnB em cursos de verão, ingressou no curso de Matemática, estudou na instituição Fiplac, continuou seu desenvolvimento de estudos de Matemática na Faculdade Processus formando em Gestão Financeira e complementou seu curso com o seu grande tesouro o curso de Educação Física na Faculdade FAEL, depois de vários anos dedicado a prática e os ensinamentos do Judô.
Na vida profissional, começou sua carreira de professor de Matemática na Secretaria Municipal de Educação do Goiás, trabalhou na empresa Ciclista Satélite. Voltado para a rede privada, forneceu sua experiência como professor e coordenador de Esportes do Colégio Biângulo.
Acreditando em um novo ideal, e com o propósito de melhorar a realidade de muitas crianças e famílias, o professor Eduardo, aceitou o desafio de ser eleito à Conselheiro Tutelar da região Ceilândia Sul, com o apoio da comunidade, conseguiu.
Trabalhar juntamente com a vivência de várias famílias fez com que o desejo de unir o esporte, educação e a cultura se tornasse realidade, dessa forma criou o projeto Judô Cidadão, o qual através da sua experiência, ensina crianças e adolescentes a praticarem o esporte de forma gratuita, atua também fazendo palestras educativas e gincanas solidárias nas Escolas Públicas como torneiro de Judô com cidadania. Assim, plantando uma sementinha, em cada um dos seus alunos, é o bastante para estimulá-los a ter cada vez mais o esporte como ato de prazer, descoberta de si e incentivo para desenvolver mais habilidades. Contudo diminuindo o tempo ocioso, ajudando a reforçar valores necessários para viver em coletividade e formando cidadãos com mais oportunidades na nossa cidade.

Hoje: Professor Eduardo está contando com você!

Professor Eduardo Rezende precisa do seu apoio na petição «Professor Eduardo Rezende: Professor Eduardo Rezende Administrador de Ceilândia». Junte-se agora a Professor Eduardo e mais 195 apoiadores.