NÃO CANCELEM OS CONTRATOS DE ESTÁGIO DOS ALUNOS DA FAC-FEA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Os cidadãos abaixo referenciados, alunos da Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba (FAC-FEA) e demais interessados da comunidade em geral, se valem do presente para solicitar ao senhor que NÃO CANCELE OS CONTRATOS DE ESTÁGIO DOS ALUNOS DA FAC-FEA, sendo eles:

Aline Patrícia Almeida de Souza – 5º semestre de Psicologia diurno, estagiária da reprografia;

Esther Feliciano – 5º semestre de Psicologia diurno, estagiária do SAP (Serviço de Atendimento em Psicologia);

Jaqueline Santos Rodrigues – 5º semestre de Psicologia diurno, estagiária da biblioteca;

Jonathan Matheus Camilo Riet – 7º semestre de Psicologia diurno, estagiário do SAP;

Pedro Duarte Belinelo – 3º semestre de Psicologia noturno, estagiário da reprografia.

Estes estudantes sempre realizaram com excelência, atividades de extrema importância para a instituição. Ademais, neste período de pandemia, não se planejaram financeiramente para voltar a arcar com os custos das mensalidades, visto que se dedicam exclusivamente para as atividades acadêmicas e ao estágio no campus da FAC-FEA. Para alguns há o risco do trancamento do curso.

Importante ressaltar que, para eles, não há possibilidade alguma de pagar a mensalidade já no dia 05/06/2020, nem nos próximos meses. Lembrando que foram surpreendidos com o comunicado de cancelamento do contrato de estágio, realizado por email apenas no dia 28/05/2020.

Gostaríamos de sua atenção para preservar a estabilidade dos alunos-estagiários em suas funções, e no ganho da bolsa que lhes é concedida mensalmente, com a intenção de não interromper a formação de pessoas que tanto contribuem para o cotidiano operacional da faculdade.

Entendemos que é um momento de pensar em novas possibilidades financeiras para a FEA. Todavia, é preciso considerar os casos individuais. Pessoas também importam!

Precisamos de rapidez na consideração de não cancelar os contratos de estágio.

Assine e compartilhe!