Passa a bola Haddad! Vamos juntos parar o facismo e a violência de motivacão política

0 haben unterschrieben. Nächstes Ziel: 100.


Este abaixo assinado é para que o candidato do PT, Dr. Fernando Haddad, dê a chance de Ciro Gomes disputar o segundo turno com Jair Messias Bolsonaro e assim evite tragédias maiores no Brasil!

Como isso seria possível? Através de uma desistência de Dr. Fernando Haddad, para conter o avanço do facismo e a violência de motivação política. Nesse caso o próximo candidato com maior número de votos no pleito passa a concorrer no segundo turno, que seria o Ciro Gomes.

O Brasil está passando por um fase muito difícil com a criminalidade, a miséria e o desemprego que pioram a cada dia que passa.

Por terem opiniões diferentes e conflitantes, sobre qual seria o melhor candidato, os seguidores dos dois partidos que estão disputando o segundo turno das eleições tem vivenciado confrontos com consequências cada vez mais trágicas.

Sobretudo quem é contra o Bolsonaro veem sendo vítima de violência por motivações políticas. 

Junto a isso temos a situação em que muitos eleitores se sentem obrigados a votar em um candidato com quem não concordam moralmente (Jair Messias Bolsonaro) para não ter que votar em um candidato que representa o partido de muitos acusados/condenados da operação lava-jato ou vice-versa.

Uma eleição disputada entre o terceiro colocado no pleito presidencial de 2018, Ciro Gomes, e o candidato do PSL Bolsonaro, teria as seguintes vantagens:

  • Diminuição da violência entre os apoiadores dos dois candidatos através da diminuição do antagonismo
  • Maiores chances de derrota do candidato de extrema direita Jair Messias Bolsonaro, devido a baixa rejeição do candidato Ciro Gomes, comprovada em pesquisas eleitorais
  • Maior união política de todos os outros partidos, contra o extremismo de direita

Se você apoia esse abaixo-assinado, por favor repasse-o a todos que compartilham da mesma opinião!

Fernanda Silva

"A paz não pode ser mantida a força. Somente pode ser atingida pelo entendimento."  Albert Einstein 

 

 



Heute: Fernanda verlässt sich auf Sie

Fernanda Silva benötigt Ihre Hilfe zur Petition „Prof. Dr. Fernando Haddad: Passa a bola Haddad! Stop facism and political motivated violence in Brazil”. Jetzt machen Sie Fernanda und 24 Unterstützer/innen mit.