Adiar o 3º teste FSIAP para semana 27 Novembro

0 have signed. Let’s get to 100!

Caros colegas do 2º ano de Eng.ª Informática ISEP,

Como todos sabemos, aproxima-se uma semana complicada para toda a gente. Se ESINF e ARQCP preencheu o nosso tempo na semana 13/11/2017 - 19/11/2017, resta-nos pouco tempo para preparar para o teste de fisica que irá decorrer durante os próximos dias (para não falar no teste individual de ARQCP e o relatório da ultima experiência de Fisica (FSIAP) ). Tendo em conta que nas semanas subsequentes ao teste FSIAP não temos compromissos de avaliação, e agora que a submissão de BDDAD foi alterada, poderá ser algo excessivo estarmos a ser submetidos a 4-5 objetos de avaliação num prazo de 7 dias. Após falar com diversas turmas, concluimos que este sentimento é partilhado por muita gente. Assim, uma solução que encontrámos juntamente com outras pessoas é, com a vossa cooperação, pedirmos ao professor regente de FSIAP, o excelentíssimo professor Carlos Ramos, para adiarmos o teste para a próxima semana. Estamos conscientes de que este teste já foi adiado uma vez e também de que há alunos que já se organizaram para realizar o teste esta semana, pelo que nos custa submeter este pedido a um corpo docente que se tem mostrado extremamente atencioso, paciente e cooperativo com os alunos. Mas é exatamente pelos motivos anteriormente expostos que vimos, por este meio, pedir a vossa opinião em relação a este assunto. Queremos a opinião de toda a gente, e por isso convidamos toda a gente a dizer se concorda ou não com o adiamento do teste, e posteriormente chegar a um consenso. Não é tarefa fácil mas acredito profundamente que se mostrarmos, em conjunto, que é benéfico para toda a gente adiar o teste, vamos ter sucesso.

Se estás de acordo, por favor assina esta petição indicando nome, nº e turma.

Para o caso de levar esta ideia em frente, falaremos pessoalmente com o professor Carlos segunda-feira dia 20/11/2017 no fim das aulas teóricas, e transmitiremos o resultado através do grupo da turma.

Continuação de bom estudo!

Pedro Portela, 1150782, 2DK

Rodrio Soares, 1140420, 2DG

Today: Rodrigo is counting on you

Rodrigo Soares needs your help with “Prof. Carlos Ramos: Adiar o 3º teste FSIAP para semana 27 Novembro”. Join Rodrigo and 79 supporters today.