NEW KIDS ON THE BLOCK NO BRASIL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Olá pessoal.
Vocês não imaginam a nossa felicidade de poder juntar novamente os fãs dessa banda incrível que é o NKOTB. Trás em nossa memória uma época maravilhosa da nossa vida, nossa adolescência, onde nossa única preocupação era tirar notas boas na escola. Hoje somos maduras(os)! Somos pais, mães, esposas, profissionais ocupadíssimos com os afazeres do dia a dia, mas continuamos com o mesmo amor, a mesma paixão! Temos uma página no facebook  e um grupo no whatsap onde juntamos fãs, que amariam ter o new kids on the block de volta ao Brasil. Foi um unico show que fizeram aqui, porém não foi muito divulgado e muitas souberam em cima da hora, não conseguindo comparecer.  Cada uma de nós temos nossos problemas, nossas dificuldades, eles, nossos meninos de Bostom, nos fazem esquecer tudo. Isso não tem preço!

Por favor, traga-os de volta pra nós. Temos certeza que receberemos nossos meninos de braços abertos. O Brasil espera por isso. As fãs brasileiras esperam por isso.

Muito obrigada!
NKOTB Memories Brasil
Andrea Sana Moura

Hoje: Andrea Aparecida está contando com você!

Andrea Aparecida Sana precisa do seu apoio na petição «produtora XYZ Live: NEW KIDS ON THE BLOCK NO BRASIL». Junte-se agora a Andrea Aparecida e mais 193 apoiadores.