0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Solicitação de Acesso à Distribuição dos exames da Divisão Equitativa Eletrônica no sistema e-cnh pelos Psicólogos e médicos credenciados.

Nós, abaixo assinados, parceiros credenciados Detran, vimos através deste , solicitar aos senhores, que haja dentro do sistema e-cnh, um relatório onde nós credenciados e pagantes do serviço, possamos acompanhar a distribuição dos exames  através da Divisão Equitativa Eletrônica,  entre todos os profissionais da cidade, visto que, o sistema, não nos oferece essa transparência.

Acreditamos que,  pela lei da transparência, e ainda,  por sermos os pagantes do sistema  e maiores interessados no serviço prestado,  temos o direito de acompanhar de perto o trabalho realizado, pois caso haja alguma divergência, nós possamos detectá-la e solicitar aos senhores a devida correção.

Salientamos ainda, que a clareza da Divisão Equitativa  acessada por nós, deverá ser gratuita, ou seja, sem pagamento para acesso ao trabalho, uma vez que já pagamos pelo envio dos resultados no sistema, e ainda, por acesso à planilha de atendimentos realizados.

Hoje, o sistema nos fornece apenas  uma estatística de atendimentos realizados por cada profissional durante o mês. Porém, essa estatística mensal de atendimentos não nos serve de base para acompanhamento da Divisão Equitativa efetivamente, visto que, muitas vezes os candidatos distribuídos não comparecem, desistem do processo, etc... Por esses motivos, a Estatística mensal  de atendimentos realizados não é fidedigna para controle da Divisão Equitativa.

Reforçamos ainda, que o acesso à essa estatística é cobrada uma taxa por acesso, o que não concordamos pois como ressaltamos anteriormente, todo o desdobramento do sistema deveria ser aberto e gratuito para acesso dos credenciados, já que pagamos por envio de resultados e esses dados são coletados automaticamente pelo sistema.

Tínhamos ha alguns anos, uma empresa que fazia essa Divisão Equitativa para o Detran em várias cidades, e a mesma nos dava essa transparência, pagávamos o envio dos resultados e tínhamos à disposição o relatório on line de toda a distribuição dos exames e ainda o relatório dos exames realizados, sem ônus para nós. Ocorre que, por vontade do Detran, essa empresa foi substituída pela Prodesp e não nos opomos à isso, mas esperamos que a eficiência e a transparência do sistema de divisão apresentados pela Prodesp, seja no mínimo, na mesma qualidade da empresa anterior!

Agradecemos antecipadamente a atenção e aguardamos as devidas providências!

Hoje: Andreia está contando com você!

Andreia Machado precisa do seu apoio na petição «Prodesp - Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo: Acesso à Distribuição dos Exames da Divisão Equitativa Eletrônica no sistema e-cnh.». Junte-se agora a Andreia e mais 259 apoiadores.