SOMOS CONTRA O ACORDO CAMARADA COM OS DONOS DA JBS

0 have signed. Let’s get to 25,000!

Os irmãos Batista montaram um gigantesco esquema de corrupção no governo petista, que fez com que sua empresa de porte médio se tornasse uma gigante… mundial! Tudo graças ao seu, ao meu, ao nosso dinheiro desviado pelo BNDES.

Aí os caras são pegos na Lava Jato e resolvem negociar um acordo. Gravam até presidente, fazem uma delação entregando inúmeros políticos, escrevem uma cartinha com pedido de desculpas, e acham que fica por isso mesmo? Pior: talvez fique!

O acordo oferecido aos irmãos é a questão mais estranha, sombria e suspeita nessa história toda. Nada justifica uma oferta tão camarada, não importa quem o corrupto tenha entregado à Justiça. Os crimes cometidos por sua empresa são impressionantes. Qual recado o Ministério Público Federal pretende transmitir ao país, às crianças? Que o crime compensa?

Por isso queremos novo acordo de delação sem prejuízo das provas já produzidas.

Assine e compartilhe se você também não concorda.

Republica de Curitiba.

Today: Republica de Curitiba is counting on you

Republica de Curitiba needs your help with “Procuradoria Geral da Republica do Brasil: SOMOS CONTRA O ACORDO CAMARADA COM OS DONOS DA JBS”. Join Republica de Curitiba and 24,373 supporters today.