Abaixo-assinado encerrado

SOMOS CONTRA O ACORDO CAMARADA COM OS DONOS DA JBS

Este abaixo-assinado conseguiu 24.394 apoiadores!

Os irmãos Batista montaram um gigantesco esquema de corrupção no governo petista, que fez com que sua empresa de porte médio se tornasse uma gigante… mundial! Tudo graças ao seu, ao meu, ao nosso dinheiro desviado pelo BNDES.

Aí os caras são pegos na Lava Jato e resolvem negociar um acordo. Gravam até presidente, fazem uma delação entregando inúmeros políticos, escrevem uma cartinha com pedido de desculpas, e acham que fica por isso mesmo? Pior: talvez fique!

O acordo oferecido aos irmãos é a questão mais estranha, sombria e suspeita nessa história toda. Nada justifica uma oferta tão camarada, não importa quem o corrupto tenha entregado à Justiça. Os crimes cometidos por sua empresa são impressionantes. Qual recado o Ministério Público Federal pretende transmitir ao país, às crianças? Que o crime compensa?

Por isso queremos novo acordo de delação sem prejuízo das provas já produzidas.

Assine e compartilhe se você também não concorda.

Republica de Curitiba.

Hoje: Republica de Curitiba está contando com você!

Republica de Curitiba precisa do seu apoio na petição «Procuradoria Geral da Republica do Brasil: SOMOS CONTRA O ACORDO CAMARADA COM OS DONOS DA JBS». Junte-se agora a Republica de Curitiba e mais 24.393 apoiadores.