Abaixo-assinado encerrado

STF decide que preso deve ser indenizado - Vamos dizer NÃO

Este abaixo-assinado conseguiu 20 apoiadores!

Estamos em um período de inversão de valores. Nossa população carece de qualidade na saúde, na educação e segurança. Mas nossos líderes acreditam que a melhor opção é indenizar presos. Devemos sim, buscar melhorias no sistema carcerário, porém, isso deve vir após melhorias no SUS, na educação e na segurança. Nosso Sistema Único de Saúde (SUS) não funciona como deveria, faltam leitos, faltam profissionais,  escolas estão sucateadas, professores, médicos, profissionais da saúde, policiais e sistema de segurança pública seguem sendo massacrados. O sistema carcerário precisa melhorar, dar estudo aos presos, trabalho interno e externo (aos que podem sair) para custearem o valor que saem dos cofres públicos por estarem presos. Não a essa inversão de valores. Não a essa indenização absurda.

Leia matéria no site da Isto é: http://istoe.com.br/stf-decide-que-preso-tem-direito-a-indenizacao-por-condicoes-precarias-em-cadeia/

Hoje: Elaine está contando com você!

Elaine Zambon precisa do seu apoio na petição «Procuradoria Geral da República: STF decide que preso deve ser indenizado - Vamos dizer NÃO». Junte-se agora a Elaine e mais 19 apoiadores.