Fiquem alertas sobre a fusão da Boeing com a Embraer

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A empresa Boeing,é uma corporação multinacional norte-americana de desenvolvimento aeroespacial e de defesa que pretende comprar a empresa nacional Embraer.

Diante disso,caso a Boeing compre a Embraer,ela terá o direito de toda a tecnologia aeroespacial militar brasileira,logo a empresa norte-americana poderá transferir a tecnologia do Gripen NG para eles.

A parte mais injusta da venda,é o fato do governo ter gastado US$ 4,5 Bilhões na compra e na transferência de tecnologia dos caças suecos Gripen e depois serem vendidos para os estrangeiros,sendo um descaso para o desenvolvimento da tecnologia aeroespacial brasileira e o desenvolvimento do Brasil.

Com este abaixo-assinado,o povo brasileiro poderá impedir qualquer possibilidade de venda da empresa nacional Embraer e da venda da tecnologia do caça Gripen NG que nos pertence.

Hoje: Raul está contando com você!

Raul raulzinho precisa do seu apoio na petição «Procuradoria Geral da República Raquel Dodge: Fiquem alertas sobre a fusão da Boeing com a Embraer». Junte-se agora a Raul e mais 5 apoiadores.