FORA, GILMAR MENDES! FORA, TOFFOLI!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O Brasil inteiro está cansado desta roubalheira que se instalou na política! De nada adianta a Lava-Jato cumprir o seu papel e prender os corruptos enquanto tivermos ministros prestando desserviços ao país! Gilmar Mendes e Toffoli já soltaram o pecuarista José Carlos Bumlai, já soltaram o ex tesoureiro do PP, já soltaram Eike Batista e, agora, soltaram José Dirceu (condenado a 30 anos pela Lava-Jato). Se as prisões não forem cumpridas, o país jamais vai mudar! Em todos os casos aqui citados, Gilmar e Toffoli votaram pela soltura dos criminosos. Se você é a favor da punição daqueles que contribuíram para que o país chegasse ao fundo do poço, assine! Precisamos de gente séria trabalhando pelo país. Não precisamos de gente vendida!

FORA, GILMAR! FORA, TOFFOLI! O BRASIL TEM VERGONHA DE VOCÊS!

Hoje: Henrique está contando com você!

Henrique Silva precisa do seu apoio na petição «Procuradoria Geral da República : FORA, GILMAR MENDES! FORA, TOFFOLI!». Junte-se agora a Henrique e mais 103 apoiadores.