Vitória

Abaixo o Golpe do 3º Mandato de Lula

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 123 apoiadores!

1. Invoco meu direito, como cidadão brasileiro, que se encontra indignado com a manobra do ex Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, em aceitar o cargo de ministro no governo da Presidenta Dilma Russef, pretendendo com isso assumir as rédeas do atual governo e consequentemente instituir um terceiro mandato paralelo. Feito isso, o "ministro" Lula teria foro privilegiado para se defender das investigações a que está sendo submetido e não mais seria investigado como um cidadão comum.
  • Nós, cidadãos comuns, ávidos de justiça e cansados de tanta corrupção e privilégios em nosso país, temos o dever de evitar que manobras escusas como essa sejam utilizadas de forma descarada, com o intuito de livrar um então cidadão comum, de uma provável condenação por prática de atos ilícitos.
  • Vamos dar um basta nesse tipo de políticos que só querem governar em benefício próprio e que usam o poder para angariar proventos e vantagens pessoais indevidas e que não se importam ao menos com aqueles que os elegeram e que depositaram neles um voto de confiança, na esperança de mudanças concretas na vida de todos nós brasileiros.
  • Conclamo a todos aqueles, que desejam um Brasil mais justo e livre da corrupção em todas as esferas do poder público, que me sigam nesse ato.
  • Nossa força se encontra nas manifestações públicas legítimas, seja através de manifestações pacíficas nas ruas ou por meio de abaixo-assinados, como esse que agora faço e que pede a mesma coisa de outros mais espalhados pela redes sociais: JUSTIÇA IGUALITÁRIA PARA TODOS.
  • CONTO COM SEU APOIO.
  • ASSINE E COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS !

Hoje: Antonio está contando com você!

Antonio Machado precisa do seu apoio na petição «Procuradoria-Geral da República: Abaixo o Golpe do 3º Mandato de Lula». Junte-se agora a Antonio e mais 122 apoiadores.