Brasileiros, nos queremos a cassação da candidatura de Jair Bolsonaro!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O presidenciável Jair Bolsonaro, Infringiu várias leis no seu comício no Acre Em campanha eleitoral realizada na cidade de Rio Branco, capital do Acre, no sábado, dia 1º de setembro. O candidato Jair Bolsonaro, do PSL, voltou a causar polêmica com seu discurso "inflamado". Além de reafirmar que o conceito de família se restringe apenas ao fruto do casamento de um homem com uma mulher, o deputado federal usou um tripé de câmera para simular o "fuzilamento" de petistas; esta atitude controversa foi divulgada em vídeo nas redes sociais deixando brasileiros temerosos pela sua vida, afinal foi um discurso de ódio e Jair Bolsonaro tem seguidores.
Jair Bolsonaro infringiu várias leis com seu discurso, além de ferir a Constituição Federativa do Brasil, artigos 286 e 287 do código penal- Título IX ( dos crimes contra a paz mundial) O primeiro, que significa "incitar, publicamente, a pratica de crime", prevê uma pena de três a seis meses, ou multa. O segunda: "fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de auto de crime", prevê "detenção de três a seis meses, ou multa"! com Base nisto viemos por meio desta pedir a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge o banimento da candidatura e do direito político do senhor Jair Bolsonaro!

Hoje: Mara Lucia está contando com você!

Mara Lucia Couto precisa do seu apoio na petição «procuradora-geral da República do Brasil: Brasileiros, nos queremos a cassação da candidatura de Jair Bolsonaro!». Junte-se agora a Mara Lucia e mais 292 apoiadores.