Petition update

SANTANA DE PARNAIBA, Brazil

Jun 30, 2020 —

Olá,

Venho por meio desta atualizar a todos o resultado da petição juntamente com o procon.. infelizmente a UNIP não vai seguimento...

A UNIP não aprovou o processo, disse que os valores da mensalidades serão mantidos, que eles estão fornecendo toda estrutura como uma aula presencial nas aulas ao vivo, que isso manterá até o final do ano igual decretou o MEC.

AQUI ESTA O ARGUMENTO DELES

"Os valores das parcelas da semestralidade serão mantidos, conforme o contrato de prestação de serviços educacionais firmado entre as partes.

Cabe ressaltar que as medidas adotadas decorrem do impedimento de atividades presenciais, nos termos dos Decretos do Governo e Município. Importante lembrar que o contrato de prestação de serviços educacionais firmado entre as partes prevê que parte da carga horária total do Curso poderá ser ministrada pela modalidade de ensino a distância, nos termos da Cláusula 3.1.3.
as medidas adotadas pela Universidade Paulista UNIP seguem as determinações dos órgãos competentes para tentar barrar a proliferação do coronavírus no Brasil (COVID – 19) e não causará prejuízo pedagógico aos alunos (consumidores), uma vez que foi disponibilizado aos estudantes plataforma com o conteúdo programático de todas as disciplinas e aulas ao vivo ministradas por seus professores e com todo o suporte tecnológico para que o aluno tenha a melhor experiência de aprendizagem, garantindo o tempo de finalização regular do curso e o ensino de qualidade.

Por fim, cabe registrar que o Departamento Tecnológico da Reclamada está trabalhando para oferecer os melhores recursos para que os alunos adquiram todo o conhecimento previsto nos programas das disciplinas.

Entendendo elucidado o caso em questão, comprovada a inexistência de violação ao Código de Defesa do Consumidor e o cumprimento da Legislação Educacional, colocamo-nos ao dispor de V. Sas. para os esclarecimentos que ainda se fizerem necessários, requerendo o arquivamento da reclamação apresentada."

Quero agradecer a todos, por toda força, por ter compartilhado, por tudo. Que Deus abençoe grandemente cada um.

Quem desejar ver os documentos pode me contactar por e-mail que repasso, aqui não consigo anexar....

E-mail: anacaroline789@hotmail.com / ana.venancio98@gmail.com

Mais uma vez muito obrigada.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.