RESPOSTAS SOBRE AS VENDAS DE INGRESSOS PARA O SHOW DO COLDPLAY

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Hoje, as 00:01 se iniciou as vendas dos ingressos para o show do Coldplay em São Paulo, que será no Allianz Arena em 07/11/17, tenho 48 anos, perdi as contas de quantos shows participei de minha vida, já varei noites sem dormir, aguardando minhe vez para poder efetuar minha compra, mas ontem, para minha surpresa e de centenas de dezenas de pessoas com o mesmo intúito, não conseguimos sequer, conseguir acrescentar um ingresso no carrinho de compra do site EVENTIM.COM.BR, simplesmente era impossível, e para o espanto de todos, as 00:12 minutos, os ingressos já estavam esgotados, como uma empresa consegue ter disponibilidade de dados de internet, varios bancos, varios cartões de creditos diferentes e distintos, conseguir lotação em um estadio de futebol em apenas 10 minutos, em outros sites, eu cheguei a ficar 3 horas aguardando minha vez, mas era direcionado, e tinha minha chance de efetuar a compra, façam uma busca no site. www.eventim.com.br no quesito coldplay e verão a absurda quantia de pessoas com o mesmo relato, e a pergunta que fica no ar, se ninguém conseguiu comprar ingressos, aonde estão todos os ingressos, mas tem sites paralelos ao "oficial" da venda dos ingressos, que te ofertam quantos você quiser, a preços exorbitantes, gostaríamaos de respostas sobre inúmeros pontos deste site em questão, não podemos nos calar perante este desrespeito ao publico, ao brasileiro, já estamos enojados com tudo que acontece na politica do Brasil, e somos abrigados a aceitar, feitos carneirinhos alguns inescrupulosos empresários, que passam por cima de leis de transparência

Ofereci de presente para minha sobrinha de 16 anos que mora em São José do Rio Preto, o show do Coldplay, é o sonho da menina, que nunca foi a um show desta magnitude, e estou profundamente arrasado, por estar acordado até agora, desde as 00:01 conectado ao site de compras, e não tem tido condição nem uma unica vez de concluir minha compra, tem algo que não bate, tem coisas que não podemos aceitar mais.

Por isso, peço a ajuda de todos, para ajudar divulgar este ocorrido, para que as regras, sejam transparentes e respeitadas

Obrigado,

Marcelo Anselmo

Hoje: MARCELO está contando com você!

MARCELO ANSELMO precisa do seu apoio na petição «PROCON: RESPOSTAS SOBRE AS VENDAS DE INGRESSOS PARA O SHOW DO COLDPLAY». Junte-se agora a MARCELO e mais 530 apoiadores.