0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Pela redução da gasolina na bomba. Que a queda nas refinarias seja repassada ao consumidor!

A possibilidade de abastecer o tanque a um preço mais baixo escapou pelos dedos do consumidor nos últimos dias. Com alívio no preço internacional do barril de petróleo e na cotação do dólar, o preço da gasolina produzida pela Petrobras caiu 26% nas refinarias de setembro para cá. Ou seja, a gasolina baixou 16 vezes até hoje, o valor do litro recuou 25,67% - ou, em espécie, R$ 0,58.   Essa redução, porém, não está chegando às bombas. Ela está sendo represada nos postos de gasolina e, principalmente, nas distribuidoras. Para o consumidor, por ora, a queda no litro do combustível é próxima à zero. Nós consumidores estamos se sentindo lesados. Exigimos que órgãos competentes e nossos representantes advoguem em prol ao consumidor neste quesito. Pois quando há aumento nas refinarias imediatamente os postos também atualizam seus preços, entretanto quando há queda isto não acontece de imediato. É pelo Brasil, é pelos brasileiros!

Atenciosamente, Ivanildo Quadros

Hoje: Ivanildo está contando com você!

Ivanildo Quadros precisa do seu apoio na petição «Procon: Pela redução da gasolina na bomba. Que a queda nas refinarias seja repassada ao consumidor». Junte-se agora a Ivanildo e mais 63 apoiadores.