Fim das "Pay-Walls"

Fim das "Pay-Walls"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Rodrigo B Lopes criou este abaixo-assinado para pressionar Procon e

 Hoje em dia as pessoas possuem diversas atividades de lazer. Uns preferem jogar vôlei, futebol e outros preferem jogar video jogos. 

O Brasil é um país com uma desigualdade social enorme e infelizmente não são todos que podem se divertir jogando. Os consoles são caros, os jogos também são e tudo tem um preço exorbitante.

Por tanto, essa petição busca acabar com a ridícula taxa que nós pagamos para podermos jogar online. O conceito PayWall é uma forma de explicar a taxa que pagamos, mesmo após adquirirmos um jogo, e para podermos desfrutar da experiência completa precisamos pagar uma mensalidade ou uma anuidade absurdamente cara. 

Esse problema existe há muito tempo, e quando me toquei que não existe benefício nenhum em pagar por certas assinaturas eu decidi ir atrás dos meus direitos, porque é muito injusto, por exemplo, você dar de presente um jogo ao seu filho e o mesmo não poder jogá-lo porque ainda depende de assinatura. É uma "venda casada".

É injustiça demais as grandes empresas forçarem você pagar assinatura para jogar, mesmo após ter despendido grande valor para adquirir o produto. Ou seja, a gente compra mas não leva.

Usando de uma metáfora que vi pela internet em um fórum: "Pagar para jogar online é o mesmo que comprar um chuveiro, pagar a conta de água e ser cobrado pelo fabricante do chuveiro para ter água quente." 

É óbvio que as empresas não querem perder lucro, porém, isso não é só lucro, isso é exploração! Vamos juntos, vencer essa causa!

 

 

 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!