Diminuição na mensalidade/ isenção de juros e multas referente aos meses de março e abril
Diminuição na mensalidade/ isenção de juros e multas referente aos meses de março e abril
Em decorrência da pandemia que se encontra o planeta, fomos impedidos de usufruir das nossas aulas presenciais, diante dessa situação a Instituição Grau técnico não forneceu uma ferramenta adequada de EAD para os alunos até o presente momento.
Entendemos que a situação é extraordinária que foge do controle da instituição e dos alunos, mas deve ser tomada medidas para diminuir os gastos da mensalidade, multas, e juros para os alunos. Até então foi ofertado 15% de descontos na mensalidade, porém é um desconto pequeno, visto que os alunos estão desassistido pela instituição desde o começo da quarentena sem aulas presencias e virtuais ( EADs).
Conto com a colaboração de todos os estudantes do Grau técnico que estão sendo prejudicados e com a compreensão da escola técnica (Grau tecnico).