CONTRA O AUMENTO DE TAXAS ABUSIVAS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Brenda Santa Clara Tavares criou este abaixo-assinado para pressionar Procon e

A universidade Nove de Julho (Uninove) no início do ano de 2020, quebrou todo o parâmetro lógico para com os seus alunos.

A instituição por poder próprio aumentou as mensalidades em todos os cursos da faculdade,tornando inviável a continuação do curso na instituição de ensino citada acima.

Nós alunos do 3° semestre de Produção de Audiovisual em união com os outros cursos exigimos o esclarecimento da parte da reitoria da faculdade em questão do aumento absurdo nas mensalidades. Sendo assim uma quebra de contrato que todos os alunos assinaram, qual não estava citado o aumento que teria.

A secretária e principalmente a estrutura da faculdade deixam muito  a desejar para exigir tamanho aumento em questão de cobrança dos alunos.

Alunos ao irem a secretária da unidade memorial para questionar o valor, receberam respostar sucintas dos atendentes,que a mensalidade continuaria o mesmo valor e que precisaria ser pago caso a matrícula fosse cancela,trancada ou transferida para outra rede de ensino.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!