A Uninove não honra o contrato firmado.

A Uninove não honra o contrato firmado.

A UNINOVE não honra o contrato firmado com os alunos no prazo do curso de pós graduação, mas continuam a cobrar as mensalidades e reduziram a carga horária dos módulos da pós graduação.
Na qualidade de consumidores de um serviço acadêmico exigimos respeito e o cumprimento das leis, temos o direito de receber o que foi prometido no contrato.
A data de vencimento do boleto é antecipada para induzir ao pagamento de multas e juros na mensalidade. estamos sem um orientador especifico para a monografia as irregulares são inúmeras vamos relatar algumas.
Temos um exemplo de um colega que já pagou 10 meses(cursou apenas 292 horas) de um curso que deve durar 12 meses (652 horas), 40% do curso faltando 3 meses para acabar.
Uma turma iniciou em fevereiro de 2020,com previsão de término janeiro de 2021
com o horário de estudo das 7:00 as 23:00.Em novembro mudaram os horários foi a justificativa que deram para estender o curso até o início de abril, Estando até agora esperando o lançamento da nota da monografia.
Art 186.do código civil, Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.