Petition update

JUSTIÇA POR BELINHA! VAMOS PRESSIONAR A POLÍCIA CIVIL-RS PELO FACEBOOK!

Samara Calil
Rio De Janeiro, Brazil

Nov 12, 2020 —

Somos mais de 160 mil gritando JUSTIÇA por Belinha, cadela morta a tiros na frente do seu dono, um garoto de 13 anos. Não podemos aceitar a impunidade para esse crime.

Para chamar a atenção e mostrar que não nos esquecemos, vamos pressionar a Polícia Civil-RS pelo Facebook. Basta clicar no link abaixo e deixar o seu comentário. Não se esqueça de colocar o link da petição!

LINK PARA COMENTAR NO FACEBOOK:

Sugestão de comentário:
Somos mais de 160 mil acompanhando o caso da cadela Belinha, morta por um comerciante em Sapucaia do Sul na frente de seu dono, de 13 anos. Não vamos aceitar a impunidade, queremos a prisão! Saiba mais e assine em www.change.org/JusticaPorBelinha

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.