Primeira Turma do Supremo afasta Aécio Neves do mandato

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Qualquer pessoa que se envolva em corrupção deve ser exonerada imediatamente do seu cargo político. Ficou provado que se essa pessoa usou o seu cargo para se beneficiar do dinheiro público ou obteve vantagens para si ou para terceiros infligido as leis da honestidade e ética, ferindo assim a nossa constituição. O mandato deve ser cassado imediatamente e nunca mais ter direitos a se candidatar a qualquer cargo político neste país.

O senador Aécio Neves foi gravado por Joesley Batista, dono da JBS. A gravação prova que o Senador pede propina para Joesley Batista.

"A nova rota de investigações a partir da delação da JBS piora ainda mais o quadro do tucano, que já é alvo de seis inquéritos no STF.

As delações da Odebrecht já o haviam colocado como suspeito de arrecadar recursos em caixa 2 para suas campanhas eleitorais e de seus aliados, fraude em processos de licitação (para a construção da Cidade Administrativa, sede do Governo em Minas Gerais) e recebimento de vantagem indevida em obras de hidrelétricas como a de Jirau e Santo Antônio."

Hoje: Lula está contando com você!

Lula Silva precisa do seu apoio na petição «Primeira Turma do Supremo : Primeira Turma do Supremo afasta Aécio Neves do mandato». Junte-se agora a Lula e mais 58 apoiadores.