Mudança de sala já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Como discentes do 2° período (encaminhando para o 3° período) do curso de Administração da Universidade Presidente Antonio Carlos-UNIPAC de Uberlândia-MG, solicitamos a alteração de sala onde estão sendo ministradas as aulas, pois a atual não possui condições para atender a demanda de alunos. Compartilhamos intercaladamente com mais 02 (dois) cursos o período e assim irá continuar nos demais períodos. A universidade mesmo tendo conhecimento nos colocou em uma sala que não tem climatização, extremamente abafada na qual vários alunos já passaram mal, não possui a acústica boa para ouvir os professores, bem como as aulas ministradas e ainda o sinais de várias operadoras de celulares oscilam tornando os alunos incomunicáveis em casos emergenciais e impedindo-os de fazerem pesquisas autorizadas pelos professores em trabalhos ou exercícios propostos. Ainda, em dias de provas passamos pelo stress e constrangimento de ir procurar carteiras em outras salas para se acomodar.

Contamos com essa mudança para o mais tardar no inicio do 3° período letivo.

Obrigada!

Hoje: Debora está contando com você!

Debora Fagundes precisa do seu apoio na petição «Prezados membros da diretoria da : Mudança de sala já!». Junte-se agora a Debora e mais 41 apoiadores.