Pressão no STJ pra que as investigações contra Beto Richa não prescrevam!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


O STJ aceitou abertura de 2 Inquéritos para investigar o governador Beto Richa, um sobre envolvimento na Operação Publicano, outro, investiga irregularidades na concessão de licenças ambientais na região do Porto de Paranaguá.

O objetivo é mandar um abaixo assinado, pedindo diligência, presteza nas investigações. 

A final, apenas para contextualizar, nós paranaenses, vivemos tempos de surpresas, decepções reiteradas, nos deparamos com operações a investigar lesões milionárias aos nossos cofres públicos; exploração sexual de menores; organização criminosa, fraude em licitação (Operação Voldemort); esquema de desvios em obras de escolas públicas (Operação Quadro Negro); esquema de corrupção na Receita Estadual (Operação Publicano).

Em relação ao governador,  sofremos inúmeras ações que tornaram nossas vidas sensivelmente mais caras, e com mais preocupações quanto ao futuro do nosso Estado. Impostos, icms, ipva, pedágio, confiscode fundos públicos, ação violenta do Estado em desproporção contra manifestação civil, escândalos enquanto nossas vidas se tornam cada vez mais onerosas sem saber o destino de todo dinheiro.

Todos esses eventos causaram comoção em nossa sociedade,  e  vamos manifestar ao 

STJ nossa preocupação de investigue esses 2 Inquéritos, e quantos houverem, adequadamente, com zelo, sem protelações, que não deixe mais uma vez acabar em pizza. E se houver provas, que seja devidamente punido.

Lembrando que a função do judiciário é a defesa dos direitos fundamentais dos indivíduos, da sociedade, sociedade esta que é nada mais que a razão da existência do Judiciário do Legislativo e do Executivo.



Hoje: luciane está contando com você!

luciane reale precisa do seu apoio na petição «Pressão no STJ pra que as investigações contra Beto Richa não prescrevam!». Junte-se agora a luciane e mais 131 apoiadores.