Senadora Ana Amelia e Eduardo Jorge na Presidência do Brasil

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

O cenário político Brasileiro está um caos.

É o momento no qual, pessoas moderadas detenham o poder político e agreguem, o máximo possível, Brasileiros que acreditam no trabalho, progresso, oportunidades, justiça, educação, saúde integral e união. Pessoas que, além de ter uma vida política coerente, tenham uma vida pessoal coerente. Pessoas que prezam a Democracia e respeitam o povo.

A Senadora Ana Amélia Lemos, uma jornalista do Rio Grande do Sul, 72 anos, de um partido progressista - PP- (como o nome diz), com ideologias ligadas ao Liberalismo econômico, Progressismo e ao Conservadorismo liberal,  tem atitudes coerentes e moderadas, com participação intensa nas tribunas e decisões do Senado , sendo avaliada e premiada em 1º lugar no site Ranking dos Políticos em 2017 e no 2º lugar geral nos últimos 3 anos do Senado Brasileiro (www.politicos.org) nos seguintes quesitos: REPRESENTATIVIDADE, CAMPANHA
RESPONSÁVEL, ATIVISMO LEGISLATIVO, FIDELIDADE PARTIDÁRIA & DEBATE
PARLAMENTAR.
O Dr. Eduardo Jorge, 68 anos, médico sanitarista, com vasta experiência política como Deputado Federal e Secretário de Governo de São Paulo de Saúde e Meio Ambiente, conhecido por seu equilíbrio, bom humor, competência e coerência, é baiano de nascimento e mora atualmente em São Paulo. Foi candidato à Presidência em 2014, alcançando número expressivo de votos para seu Partido (o PV - Partido Verde). Essa sigla tem um programa de Centro na política e apoia principalmente  Federalismo, Progressismo, Social-democracia, Ecologismo, Liberalismo social e Ambientalismo sendo uma sigla de ideologia globalizada (conhecida e existente em todo mundo).

Nós, os abaixo assinados, gostaríamos de ver os dois como candidatos à Presidente e Vice-Presidente (ou vice-versa) do nosso país em 2018, para que tenhamos uma opção moderada e de bom senso neste cenário de absurda corrupção e perigo à Democracia.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Presidentes do Partido Verde PV e do Partido Progressista PP: Senadora Ana Amelia e Eduardo Jorge na Presidência do Brasil». Junte-se agora a N e mais 12 apoiadores.