Queremos a Borzoi de volta.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


 DEVOLVA A BORZOI!!!

Pessoal, espero contar com a ajuda de todos com esse abaixo assinado, POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FINAL!!!, pois a saudade devastadora, o silencio ensurdecedor está insuportável, precisamos da nossa cadela Borzoi de volta.
Meu filho que tem apenas 14 anos construiu um vinculo extremamente forte com ela e vem sofrendo demais com essa ausência tomado por um desespero gigantesco, até uma carta de suicídio ele escreveu, pois depende dela emocionalmente. 
Eu como mãe, mesmo tentando me manter forte, para dar e ele esse suporte necessário, estou destruída por dentro, preocupada com ele e com nossa tão querida Pia, nossa Borzoi. 
Todos vocês que amam demais os anjinhos de quatro patas e seus filhos podem imaginar o que estamos passando desde que invadiram minha propriedade e levaram nossos cães e nossa Borzoi. 
Ela como os demais viviam dentro de casa conosco, dormia na cama com meu filho, deitava no sofá enquanto assistíamos TV, vivíamos tão bem, era só amor, hoje vivemos em um pesadelo de preocupações que parece não ter fim.
Apos ver a foto dela extremamente magra,suja e machucada, já no Instituto Luisa Mel, nos deixou mais apavorados ainda de tanta preocupação, nos ajude a traze-la para casa, antes que o pior aconteça!
Quando ela foi levada, a veterinária que estava junto, do instituto Luisa Mel, afirmou erroneamente que ela era uma Afgan Hound, mas ela é da raça Borzoi, chama-se Donna Pia e queremos nossa Borzoi de volta!!!!
Pelo amor de Deus, todos vocês que estão lendo esse abaixo assinado,nos ajude a trazer nossa princesa de volta, estamos desesperados, imensamente preocupados, meu filho está TRISTE DEMAIS pela ausência dela. 
PRECISAMOS DA COLABORAÇÃO DE TODOS. 
PEÇO GENTILMENTE QUE ASSINEM E COMPARTILHEM COM TODOS QUE CONHECEM!!!
E agradeço de todo o coração a ajuda que possam estar nos dando com esse abaixo-assinado, no mais um forte abraço.