Pela conversão da PM em Polícia Civil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Alan Mafalda criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente e

Mais um caso de agressão cometido pela polícia militar que não resultará em nenhuma punição, pois a PM não é julgada como outros civis e na maioria dos casos recebem punições brandas como afastamento do seu próprio tribunal. Isso não pode mais acontecer. Eles precisam possui responsabilidade civil.

Pedidos que a PM deixe de existir e seja convertida ou alterado para o sistema policia civil, onde o policial responde adequadamente pelos seus crimes. A PM é uma polícia treinada e preparada para combater e matar, e não para proteger ou resolver conflitos. Essa mentalidade de guerra não serve para proteger civis e é por isso que vemos tantos casos de abuso e corrupção nas corporações militares policiais.

Precisamos modernizar nosso aparato de segurança pública e abandonar o modelo arcaico de usamos com base no militarismo.

Contato: https://www.instagram.com/alancruzm/

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!