Provocar a mudança de um comando técnico

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Assine o abaixo-assinado os que são favoráveis a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo do comando técnico da equipe do Palmeiras. Com apenas 43.3% de aproveitamos contra times da Séria A, e a falta de comando e direção da equipe do Palmeiras em campo. O abaixo-assinado inclui também a demissão de toda a equipe (não fixa) da comissão.

Expressamos aqui a insatisfação com o atual presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Pedimos o cumprimento da promessa feita no dia 2 de Dezembro de 2019.

"O futebol passa por mudanças e o Palmeiras precisa passar por essas mudanças. O Palmeiras se preparou para estar disputando e é nessa direção que vamos procurar as peças que entendemos que são as melhores para isso."

O futebol moderno não se conquista contratando escudos, ou amigos para o comando técnico do segundo maior orçamento do país na categoria. Não se conquista a mudança no futebol tentando apenas o técnico Jorge Sampaoli, e abrindo mão de tudo com no dia seguinte contratando o questionável Vanderlei Luxemburgo.

Dito isso, Vanderlei Luxemburgo assumiu na noite de sábado (10/10/20) que vai abrir mão de "jogar bonito" e passar a adotar o pragmatismo. Com esse discurso sabemos que o desejo do treinador confronta a promessa feita pelo senhor presidente Maurício Galiotte ao seu torcedor.