Queremos a abertura das lojas de Jardinagem por se tratar de qualidade de vida.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Danilo Soares de Souza criou este abaixo-assinado para pressionar PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO

O setor de floricultura e Garden Center que emprega cerca mais 200 mil pessoas perdeu desde o início da crise (COVID 19) mais de 70% das vendas e milhões de flores e plantas estão sendo descartadas pois estão morrendo em seus produtores e dentro das lojas que estão fechada em todo o Brasil, e nesse momento as plantas pode ajudar a cuidar de você e de sua família criando momentos especiais dentro de sua casa!
VOCÊ pode nos ajudar, pois neste momento de incerteza a única certeza que temos é de que o AMOR ainda é mais forte. A Flor é o Alimento para Alma, proporciona bem-estar e alivia a tensão.
Mostre seu amor e solidariedade assinando esse abaixo assinado e com isso você pode aproveitar esse momento fazendo sua própria horta com temperos e legumes sem agrotóxicos, curtir sua família cuidando das plantas ou do seu jardim juntamente com seus filhos, você pode também enviar Plantas de presente para quem é especial em sua vida mas está em isolamento devido ao Covid-19.

Alimente sua alma com esse abaixo assinado!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!