Prorrogação da 5° parcela do BEm (benefício emergêncial para trabalhadores intermitentes)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Bom dia , boa tarde e boa noite a todos !

Convoco toda a classe de trabalhadores intermitentes para irmos a luta,e exigir posicionamento referente a nossa 5° parcela do BEm (Benefício emergêncial aos trabalhadores intermitentes).

Todas as outras classes estão sendo favorecidas com 5 parcelas do auxílio emergêncial, enquanto a nós , trabalhadores intermitentes, que também temos família, despesas, e alimentos para comprar no meio dessa pandemia , recebemos apenas 4 parcelas. Vamos a luta por nossos direitos, estamos meses sem trabalhar, e sabemos que nem tão cedo a rotina trabalhista vai voltar ao normal, ainda mais para pessoas , que assim como eu , são trabalhadores da área de eventos. Como fica nossa situação até 2021? período esse, que tem a previsão para que os eventos voltem ao normal.

Precisamos da 5° parcela, precisamos ter os mesmos direitos de quem não tem filhos e recebe o auxílio emergêncial, de quem nunca trabalhou e recebe , de quem gasta em bebida e tatuagem. Temos filhos e responsabilidades, precisamos comer e ir dormir sabendo que teremos uma renda , por mais pequena que seja !

Peço a ajuda de todos, divulgação, compartilhamentos e assinaturas para que esse abaixo assinado chegue ao conhecimento do presidente, e do governo de São Paulo.

Força a todos nós e a nossa classe, que tudo volte ao normal logo. Obrigada a todos que se dispõe a ajudar a nossa proposta!

Att; Yasmin Monteiro