Plebiscito on line para o povo decidir se volta a trabalhar ou não

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Jhonatas Heber criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente Jair Messias Bolsonaro governador Ratinho Junior Prefeito Rafael Greca

Nosso país é uma DEMOCRACIA e tido como livre e neste momento de pandemia estamos assistindo de forma pacífica nossos direitos sendo tirados, pessoas que não entendem nossa realidade tomando decisões que nos afetam, sem ao menos pedir nossa opinião, de quem paga e pagará a conta.

Como assim não posso trabalhar ???

como assim cidades fechadas?????

como assim toque de recolher ?????

Acredito que MUITOS na clara intenção de fazer terrorismo e causar pânico na população, estão trazendo dor sofrimento, angustia, ansiedade, depressão e num futuro bem próximo fome.

Proponho fazer um plebiscito on line, um canal do governo federal e deixar o povo decidir se volta ao trabalho ou não.

Reforço aqui o meu apoio aos profissionais dos ditos serviços essenciais que NÃO estão GUARDADOS durante este período de quarentena, entendo que eles não são imunes ao Covid 19, mas se os outros que ESTÃO OBRIGADOS a não trabalharem devem ficar em casa por não serem imunes, estamos colocando os profissionais citados em posição desprivilegiada e sem consultá-los.

Estabelecermos medidas preventivas e principalmente educativas é de estrema importância.

Mas digo não ao caos, não ao roubo por parte do estado a fábricas, não a falência de empresas e não ao desemprego em massa.

Queremos o retorno das atividades econômicas da cidade de Curitiba do Estado do Paraná e do meu País o BRASIL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!