Acesso gratuito a remédios da rede pública para pessoas com problemas circulatorios

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Florisbela Aparecida dos Santos criou este abaixo-assinado para pressionar "Presidente Jair Messias Bolsonaro" e

Tem muitas pessoas principalmente idosos com problemas circulatórios graves que levam a doenças tipo tromboses ....etc que levam a morte. É extremamente necessário que assim como remédio de asma, pressão arterial seria disponibilizado também para problema circulatoro pois são muito caros esses medicamentos e muito idosos acabam indo a óbito por isso

Até tentam passam no médico pra resolverem o problema e se tratarem mas quando vem o receituário ,heis a questão. Os remédios são muito caros, as pomados e tudo para esse tipo de tratamente.Por isso e tão comum se ver idosos com as pernas inchadas e cheia de feridas....e geralmente mal conseguem caminhar.Como geralmente o único dinheiro que tem e o da aposentadoria como e que poderão comprar o remédio?

Pois tem que pagar agua, luz, aluguel,gáz,  alimentos,imposto e a única coisa que esta baixa entre esse itens que mencionei e o salario do povo ou do aposentado porque agua e caro...ainda sim que chova de alagar a semae tem sempre uma desculpa mentirosa que esta faltando agua so para arrancar o dinheiro do povo, luz e um absurdo,gáz esta a preco de ouro,aluguel nem se fala e alimento todo dia mais caro.Então como comprar esses remédios?????

Por favor disponibilizem remédio de circulação para as pessoas

Obrigada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!