Quem Realmente ATRAPALHA o BRASIL é o RODRIGO MAIA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Rodrigo Maia ao longo dos anos vem demonstrando ser um inimigo do povo brasileiro, como podemos perceber em várias de suas posições e decisões tomadas no congresso, ou seja, se posiciona totalmente contra os interesses da população brasileira e consequentemente contra Brasil, portanto, não representa a população. Suas posições se voltam somente aos seus interesses egoístas e aos interesses da classe política sanguessuga, que visam somente sugar o povo cada vez mais, e isso não é trabalhar em prol do bem do cidadão e a favor da sociedade como um todo, e sim a favor de grupos políticos que visam somente o poder e os benefícios que são custeados pelo povo sofrido que trabalha dia após dia com suor para conseguir pagar contas impostas por esses canalhas. Toda e qualquer lei que vise melhorar e facilitar a vida do povo, Rodrigo Maia vota contra, mas toda e qualquer lei que vise o melhorar e facilitar a classe política, Rodrigo Maia vota a favor; fico impressionado como pode uma pessoa como essa ocupar um cargo de alta importância no país, um cargo que deveria ser ocupado por um verdadeiro "Representante da população", ou seja, alguém que tem como objetivo trabalhar assiduamente para melhorar a sociedade e a vida do povo, e principalmente que estivesse sempre pronto a ouvir a opinião e vontade do população; mas infelizmente Rodrigo Maia se mostra contrário a isso, pois não escuta a voz do povo, e democracia significa ouvir a voz do povo e trabalhar a favor disso, por isso concluo, Rodrigo Maia não merece o cargo que ocupa, e o povo que é seu patrão quer sua demissão a muito tempo.