Que os adolescentes infratores e/ou criminosos sejam enviados a servirem às Forças Armadas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Temos um Presidente Militar que conhece as Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e sabe o valor que essas instituições podem agregar à vida dos jovens.

Então que, COM OU SEM A DIMINUIÇÃO DAMAIORIDADE PENAL, sejam os adolescentes, a partir dos 16 (dezesseis) anos, que cometem ou cometeram infrações e/ou crimes sejam utelados pelo Estado, enviando-os às Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) em vez de serem "jogados" na Fundação Casa, antiga FEBEM, onde entram bacharéis do crime e saem com PhD (Doutorado).

Enviando-os a servirem às Forças Armadas, evita-se que continuem no crime e faz com que os mesmos passem a AMAR e RESPEITAR a Pátria que passará a ser, também para eles, a MÃE GENTIL. Estudarão e serão cidadãos DISCIPLINADOS e RESPEITADORES.

Já os infratores abaixo dos 16 anos ficariam sob a tutela dos Bombeiros Militares, onde também estudariam, aprenderiam uma profissão e passariam a SALVAR VIDAS.

Tornam-se APENADOS ÚTEIS À SOCIEDADE E NÃO APENAS PRESOS SUSTENTADOS PELO POVO.

Ficar como está... não dá mais! Depositá-los na Fundação Casa não resolve o problema social... não dá mais! Enviá-los às cadeias e presídios jumto com presos tarimbados no crime, é DESUMANO!

ÀS FORÇAS ARMADAS: ESSA É A ÚNICA MANEIRA DE SALVARMOS OS FUTUROS CIDADÃOS, dando-lhes a oportunidade de saírem da podridão do submundo do crime, evitando que sejam recrutados pelos chefes de quadrilha, pelas milícias, pelos traficantes.

A SOCIEDADE AGRADECE! AS MÃES DESSES MENINOS PERDIDOS AGRADECEM! E O CRIME PERDE ESSES "AFLUENTES" QUE DESÁGUAM ONDE A BANDIDAGEM QUER.

Cortamos o mal na fonte! Ainda dá tempo!

Hoje: Nilma Maria Juraci de está contando com você!

Nilma Maria Juraci de Assumpção Lima precisa do seu apoio na petição «Presidente Jair Bolsonaro: Que os adolesnentes infratores e/ou criminosos sejam enviados a servirem às Forças Armadas!». Junte-se agora a Nilma Maria Juraci de e mais 28 apoiadores.