Empresas de Reciclagem isenta dos impostos que as igrejas não pagam; Apoie Participe...!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Natural Quântica criou este abaixo-assinado para pressionar Presidente Jair Bolsonaro - Minitro Ricardo Salles - Meio Ambiente

https://www.youtube.com/watch?v=Fif5B-Ue5Vw    Olá, tudo bem? de cara quero logo lhe falar; Nada é criado ou destruído mais tudo se transforma! Entender o real significado da frase, faz toda diferença para a Natureza. Se todo LIXO for separado por materiais, o que sobra? Matéria orgânica que ao contato com oxigênio se degrada e fertiliza o SOLO. Qual é a proposta da Natural Quântica? Que as EMPRESAS DE RECICLAGEM FIQUEM ISENTO DOS MESMOS IMPOSTOS QUE AS IGREJAS NÃO PAGAM; Que são protegidos pelo artigo 150 da Constituição Federal, tempos de qualquer credo - do judaísmo milenar à novíssima igreja Missionária do kopimismo, Criada em 2012 - estão livres de pagar IR ( Imposto de Renda), IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ITR (Imposto Territorial Rural), Impostos Sobre Doações e IPVA (...12 de set, de 2020 https://tab.uol.com.br/redacao                                                                                          Quero me apresentar, sou Ney Hair CEO e proprietário da Natural Quântica uma Fabrica de Cosméticos Naturais que busca ajudar de alguma forma o nosso planeta conscientizando pessoas e melhorando nossas comunidades. Acredito na geração de valor por meio do trabalho; Acredito que se explicado E=MC2, Empresas de Reciclagem isento dos impostos que a igreja não pagam, transformarão o planeta.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!