Exigimos o veto total ao fundão eleitoral. A população não aguenta mais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
carlucio Joaquim Primo criou este abaixo-assinado para pressionar PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

Numa nação com sérias dificuldades, travada por um orçamento deficitário, com limitadíssima capacidade de investimento, aqueles que o povo elege pra defender interesses cidadãos e coletivos têm duas propagandas eleitorais bancadas com o dinheiro deste mesmo caixa, que não consegue suprir as necessidades da população.

Na ponta do lápis
O orçamento federal havia previsto R$ 2,5 bilhões pra este fundão eleitoral em 2020, valor que foi revisado e deve ficar em R$ 1,87 bilhão. Isso se as vergonhosas articulações que estão acontecendo no Congresso não prosperarem.

Os nobres parlamentares chegaram a pleitear um aumento desta verba pra R$ 3,7 bilhões. A grita, obviamente, foi geral. Agora acreditam que conseguem defender um valor menor: R$ 3,2 bilhões. É o acordão em curso na Câmara, onde o texto do projeto foi aprovado. Segue agora pro Senado e, claro, só passa a valer depois de sancionado pelo presidente da República.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!